Naninhas e Kiddoido estavam/estão em Cosmopax

10/02/2009 às 23:14 | Publicado em Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fotos, Mensagens Conselho Supremo, Naninha | 5 Comentários

Olha a mensagem do CS:


nankidcs


A Naninha estava na Real Time Street e Hard Drive Street, não sei se ela falou alguma coisa e não tirei print’s porque não estava lá.


ATENÇÃO PIXTARS!

NOSSA ENERGIA ESTÁ DIMINUINDO, VAMOS L.Á PIX, TODOS CHAMANDO SEUS AMIGOS EM COSMOPAX, PRECISAMOS ABRIR A ESCOTILHA. AHUHA!!!



~ Lucas


Obs: Demorei para postar porque tinha uma pessoa me irritando.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. e eu q so um morador de cosmopax fico assustado

  2. Eu tenho muitas duvitas de cosmopax
    Por isso eu pesquiso todo dia sobre cosmopax, sobre naninha, kiddoido, dr.ping, todos mas sempre nós conseguimos achar a resposta de uma duvida e acaba criando mais um duvida!
    Cosmopax!O mundo pertence a você

  3. QUE HORAS A NANINHA COSTUMA APARECER?
    POR FAVOR ME FALE
    BJ

  4. COSMOPAX É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO MISTÉRIO E EU QUERO SER VIP!

  5. Eu queria saber que horas mais ou menos e que dias a Naninha e o Kiddoido aparecem em cosmopax?
    Eu queria mt q vcs respondessem…


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

