Naninha e Kiddoido entram em Cosmopax e Congelamentos

19/02/2009 às 06:15 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Descobertas, Fotos, Mensagens Conselho Supremo, OMG! | 3 Comentários

Bom, como eu tava jogando uns jogos do Kongregate não vi a Naninha a tempo na primeira “aparição do dia”… Mas consegui bater duas fotos de todo mundo em cima dela: (¬¬)

12

Agora, na segunda aparição dela eu consegui bater fotos melhores:

24

32

42

O Kiddoido apareceu SIM, muitas pessoas comprovam, mas eu não o vi.

E um pouco antes da Naninha e o Kiddoido aparecerem, teve um congelamento de alguns segundos, as pessoas ficaram paradas sem poder falar nada, é quase igual a lag.

atgaaaduow6we9zyvxaqkktt8tsfqql9bog5ndpoksa7r8qpjaz7vllomjhtfvwsaaaqyupqwpp5q-yt-xrkzfuobi6cajtu9vbuxprr8at0m8dhxkptekwfe4v71a1


E desculpem a demora para postar, a preguiça tava tomando conta de mim mais que o normal.

~ Lucas

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Isso é normal, uma pimentiha e um tempero no Cosmopax não é mal.

  2. LOL

  3. como + ou – eu posso ver a naninha em lucas


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

