Tirinha

22/02/2009 às 07:14 | Publicado em Cosmopets & Puffes, Fotos, LOL! | 5 Comentários

tirinhablog

Participaram da Tirinha: Duhgatinho, 123LucasGabriel123 e seus pets.

Tirinha meio sem graça lol

Alguns vão demorar pra entender.


~ Lucas

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Legal =D kkkkkkkkk!!!

  2. eu nao entendi da pra me sxplicar?

  3. kkkkkkkk legal mas eu nunca vi um gato ter um animal de estimaçao so vc mesmo gato laranja

  4. GATO LARANJA😡

  5. que nada e o garfild


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: