Naninha entrou de nooovo .-.

25/02/2009 às 16:43 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Erros de Ortografia, Fotos, Naninha, OMG! | 5 Comentários

Bem, como eu estou postando todo dia sobre ela, hoje só vou postar uma foto e o que ela falou:


52

Ela errou ali em Cosmopax. =X

E eu reparei uma coisa estranha, quando ela entra num ambiente, ela é 2D, depois de um tempinho ela vira 3D.

As falas dela:  (vou colocar o que ela falou em ordem):

“ENTREI RAPIDAMENTE PARA DEIXAR UMA MENSAGEM.

HOJE É UM DIA ESPECIAL. AVISEM A TODOS QUE CONHECEM.

“ELES” SÃO AQUELES QUE SÃO CONTRA COMSOPAX E QUEREM DOMINAR.

ELES QUEREM DOMINAR OS PAXONS.

SE CONSEGUIREM ESTAMOS PERDIDOS.”

É isso.


~ Lucas

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. PORQUE? PORQUE ATÉ O HOJE O CS E A NANINHA ACHAM QUE QUEREMOS DESTRUIR COSMOPAX? SOMOS HACKERS, MAS NÃO SOMOS CRACKERS! ELES TEM UM GRANDE PRECONCEITO SOBRE A URHC ISSO SIM!

  2. Aff bloqueiaram meu pixtar, sem eu faze nada de errado !!!

    By: retralhex e Dgato3D

  3. ameaçado a ser destruido cosmopax será destruidos em poucos dias,cosmopax e um mundo virtual para brincar inventas brincadeiras coletivas e muito mais,mas….o povo faz de cosmopax um mundo de guerra isso e muito errado . grata
    britiney

  4. eu queria falar para vcs que eu vi num site chamado http://www.noticiasdahoracosmopax.com que cosmo pax vai ser destruido em setembro dia 6 beijos mais..naum sei o diA

  5. eu queria falar para vcs que eu vi num site chamado http://www.noticiasdahoracosmopax.com que cosmo pax vai ser destruido em setembro dia 6 beijos mais..naum sei A HORA


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

