Algumas coisas

04/03/2009 às 03:21 | Publicado em Avisos, Bugs e Erros, Catálogos & Móveis, Club Penguin, Coisas Estranhas, Coisas Interessantes, Convites de Festas & Festas, COSMOPAX, Enquetes, Erros de Ortografia, Fotos, Kiddoido, LOL!, Naninha, Novidades, OMG!, Sobre o Blog | 1 Comentário

Bom, pessoal, a enquete acabou e a maioria das pessoas votou que queria o blog com Cosmopax e CP. Eu sei que muita gente também não queria, mas eu vou pela maioria… O resultado:

enquetecpandcosmopax

Eu vou colocar gente nova que seja do CP, interessados mandar um e-mail para:

suportetudosobrecosmopax@hotmail.com

Prefiro que sejam pessoas que gostem de postar e saibam digitar português corretamente.

Eu vou fazer umas perguntas.

(Tem várias enquetes ainda dando pra votar na página Enquetes)

Mudando de assunto, nesta sexta vai ter a festa dos novos móveis(os que Leorkut tinha), para quem não viu ainda, aqui o convite:

convitefestanovosmoveis

Ontem,(dia 03/03) a Naninha e o Kiddoido apareceram perto das 20:50, o labirinto estava fechado então a Naninha e Kiddoido estavam presos em nossa dimensão, uma foto:

3blog1

(Clique para ver a imagem num tamanho maior)

O que eles falaram:

“Naninha:  EU E O KID NÃO PODERÍAMOS ESTAR AQUI. PRECISAMOS VOLTAR.

Naninha: O LABIRITNO PRECISA SE ABRIR. NÃO POSSO FICAR AQUI.

Kiddoido: ESTAMOS EM PERGIO MÁXIMO!!!

Kiddoido: PERIGO!!!!

Sim, eles falaram com esses erros mesmo.


Eu estava enjoando um pouco do Cosmo, mas meu amigo Tuby me convenceu a ficar. =)

Um outro aviso: Eu já estou em aulas, então pode ser que eu demore para postar, poste menos coisas, ok? Por isso peço que aos Autores e Administradores também postem.

Eu notei uma coisa no Pixtar Factory, tem um tipo de Paxon Meter, mas eu não sei exatamente se é de Energia Positiva ou Negativa, pode ser de qualquer coisa, essa coisa aumentou nesses últimos dias, veja:

pixtafactory1


E para já postar algo sobre Club Penguin, um bug estranho que aconteceu comigo:

11

AAAAH


~ Lucas em post gigantemente gigante

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Algumas coias enteressntes hee


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

