Como voar em cosmopax

10/03/2009 às 20:15 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Descobertas, LOL! | 107 Comentários

Olá pessoal,tomei uma decisão!Fiquei muitos dias sem postar absolutamente nada!

Voltei a postar,e com uma novidade…

Alguns ja sabem voar (a maioria),para kem naum sabe agora vou encinar!

1º passo:Fale alguma coisa e clike na sua fala ou clike na fala de algum pixtar.

2º passo:Antes da fala sumir e vc ja ter clikado nela,aperte TAB + ENTER e o seu pixtar voa

Observação:Onde o seu mouse estiver na hora que vc fazer o codigo o seu pixtar vai atras,exemplo: Se vc ta na praça do relogio,vc quer voar em cima da barraca,fassa isso que eu falei e antes de apertar TAB + ENTER bote seu mouse em cima da barraca!Seu pixtar vai atras do seu mouse…

Espero que intendam,naum sou muito bom em explicar!Se naum intenderem deixem seus comentarios e duvidas que eu respondo.

~Duh

Obs: Não se dá mais para voar

107 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. foi facil

  2. Essa postagem foi feita “copiada no blog do Saluhar sem os créditos!!!!!!”

  3. Foi nada, quase TODOS os blogs sobre Cosmopax tá dizendo como voar ¬¬

  4. 1º Naum foi copia do site do saluhar.
    2º O saluhar esplikou errado!Ele naum disse que o pix segue o mouse!
    3º Ele tmb naum avisou que pode ser feita clikando na fala dos otros tmb!Naum so na sua

  5. Eu naum consegui voar😦

  6. eu num consegu voar e muito dificil eu to fasendo certo mais num voa me responde por favor😦

  7. me ajuda sempre que eu apertando tab e enter eu vouto pra pagina principal doo cosmopax me responde por favor😦

  8. Não ´da mais para voar… O CS retirou

  9. pr favor nao funciona me expliquem

  10. não consigo tamém explic isso diplique isso direito

  11. inda da para voar mais é bem possivel que só alguns consigam….

  12. Gente não estou conseguindoo !

  13. É o CS já tirou esse truque infelizmente

  14. NAO CONSIGO!

    :´(

  15. Sei outra maneira sem ser a do D de voar
    Obs:Fui a primeira a descobrir essa maneira

  16. Obs:Só algumas pessoas agora sabem voar da maneira q eu inventei ^^

  17. Por que vc não faz um video de como fazer isso e muito dificio

  18. Esse truque já foi retirado pelo CS.

  19. O meu truke não foi retirado até hoje u.ú

  20. affz não funciona ou saluhar fes errado!

  21. Tem gente que não gosta de ler até o final:

    Obs: Não se dá mais para voar

    😉

  22. COMO É QUE VOA COM O D?

  23. Não Funciona mais Isto Alendo mais Sei um Jeito mais Facíl de Voar!!

  24. como voa com D ? COMO EU FAÇO PARA VUAR ATÉ AGORA NINGUÉM ME RESPONDEU!!!

  25. po q butão é esse TAB
    nao conhesso!@!@
    me ajuden

  26. Esse truque não funciona mais. Leia o resto dos post ._.

  27. onde fica TAB+ENTER?

  28. Por favor leia o resto do post antes de comentar

  29. Eu não consegui voar!!!!! eu volto na pagina de cosmopax!!!!! me responde,,,,e tem certeza q essa manha não é velha?

  30. Pelo amor de DEUS leia o resto do post ._.

  31. eu vou tentar !!!

  32. minha foto ta feia
    ne

  33. eu ja sei como voar,se quiserem aprender me respondão !

  34. sssss me ajuda

  35. gente ñ deu pra voar

  36. que caranba nao da para voar é tudo mentira

  37. LEIA ATÉ O FINAL DA POSTAGEM.

  38. oi pessol eu queria voar vocês podi voar

  39. obs:não da mais pra voar.

  40. da pra voar sim pq eu vejo muitas pessoas q nem vips sao q voam em plena cidade

  41. aff!!!¬¬ lol!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk, rsrsrsrsrsrsr!! leian tudo até as palavras laranjas !xd

  42. eu sei a manha do dinheiro e assim:entre em cosmopax

    entre em qualquer jogo do screva na barra de enderesso:javascript:ganharPixon(500) e obrigatorio o maravilhoso COSMOPAX

    e obrigatorio a letra MAIUSCULA e aperte ENTER AI SAI DO JOGO SOSINHO e dis:parabens vc ganhaou 500 Pixons

  43. caraca!!!! eu já tentei esse negócio de apertar tab+enter e não deu em nada, eufiquei tentando e teve uma vez que eu fis tão rápido que voltou pra página inicial de cosmopax, eu não consigo voar!!!!!!!!!=*(

  44. gente n da maisssssssssssss po.

  45. po gente n da maissssssssssssss

  46. n da mais po.

  47. como faz

  48. como faz

  49. em

  50. whaths,for namy?

  51. oi

  52. kkkkk

  53. oi

  54. kkkkkk

  55. Alguem sabe outro geito de voar ?

  56. nao consigue me achu q e legal voar bjk!!!!!!!!

  57. Poow gente olha lein cima de novo aii depois vxs vao ver que que depois do truke que elle encinou tem umas letrinhas dizendo assim —>:(NAO DA MAS PARA VOAR) Quer dizer que nao da mas pra voar cm esse truke e as pesoas que tao voando em cosmopax deven Ser com outro truke!(ENTENDERAM)
    Amoo cosmopax ♥

  58. Poow gente olha lein cima de novo aii depois vxs vao ver que que depois do truke que elle encinou tem umas letrinhas dizendo assim —>:(NAO DA MAS PARA VOAR) Quer dizer que nao da mas pra voar cm esse truke e as pesoas que tao voando em cosmopax deven Ser com outro truke!(ENTENDERAM)
    Amoo cosmopax ♥

  59. e ai pessual eu sou novato puraqui

  60. eai alguem sabe como muda essa foto

  61. eh mintira

  62. eh td mentiraaaaaaaaaaaa

  63. NAO DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  64. nao deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  65. eu queria saber cm fazer um boneco sem ser de letra

  66. gente onde e a tecla tab no teclado do lap tp

  67. o cs é gay aqueles filhos da puta

  68. como assim clicar na coisa que escreveu eu nao conssigo clicar

  69. não consigo voar é uma merdaa

  70. to fazendo não consico merda merda

  71. eu fiz e não consigu

  72. comu voar eu nao cosiquir

  73. O QUE BOTÃO É TAB?

  74. Eu não consegui

  75. ei pra voar de verdade tem que tar bem exatamente entre 5204 a 5210 paxons antes ou depois disso nem voa da não é codigo nem nada é faser amigos e traser amigos! AHUHA HA HÊ

    BY : gian10000

  76. kra… vcs tem preguiça de ler ate o final ééé…?

    ~Duh

    Obs: Não se dá mais para voar

    VIU!

  77. Nao da pra voar vc tenta masi sai do jogo ela n sabe nem explika !!! nem voar ela sabe !!

    É muito simples…. Basta vc colokar um “D” como se fosse seu pé e apenas voar, Pelo menos no ip dance club q eu consegi :p

  78. esse macete não pega mais

  79. eu sabia voar mais tiraram

  80. comigo ñ funsiono

  81. merda merda…cu…merda…fudeu.descupa pelos palavroes ñ deu pra segura + eu ja fiz + d 7 veses e ñ vunçiono

  82. EUU NAO CONSIGOO😦

  83. num consequi é mentira

  84. merdaa
    é pura mentira
    site mentiroso
    nem sabe falar para os outros

  85. Aff, eu prefiro curtir a vida do que ficar me matando pra voar!

  86. quando eu faço volta pra pag inicial alguem me ajuda!!!!!!!!!!

  87. Poow! Não consigo vooar! Faz um videoo! assim não dar para entender =S

  88. Eu num conssigu voar pq?

  89. good one! i just added up tons of another emo backgrounds to my blog
    http://www.emo-backgrounds.info

  90. o9nde fiica tab+ente

  91. ninalina entao como e sua tecnica

  92. o que é TAB?

  93. não concegui voar

  94. eu consigo voar , mais naum sei como !

  95. Tooodo mundo me pergunta como eu sei voar , e eu naum sei nem o q responder , euuu quandoo fiz esse pix, e fui mexer nele, ele naumm ficava na terra so fica no ar ¬¬” , o pior de tuudo que é um monte de gente perguntandoo, um dia euu respondii a msm coisa para 100 pessoas que me perguntaram isso ¬¬’

  96. eu nao consigo pfv me ajude

  97. eu sei voar de um jeit muito facil

  98. meu para voar tem que ter bug ou wepro eu tenho hehe

  99. me proucurem em cosmopax e sejam meu amigos o login e racrosft

  100. nao comse qui voar

  101. tem otro jeito mais eu n sei qual é esses dias tinha um pix voando e era beim auto :L$

  102. valeu de nada tentei com todos meus pixters e nada

  103. ahh a Ninalina disse q sabia entao diz pra ela falarr nehb
    e obs:nao consegui voiar
    e se vc disse q nao sabe se funciona e td mundo disse q nao funciona pq vc nao tirou essa postagem?

  104. Eu odeio esse truke, nem funciona mais…
    eu sei um novooo, é bem melhor que esse truke v a d i o!!
    ahsuahushaushaushauhsuahsuahua
    OIHDAOIHDAOIHDAIHDAIHADIHDADAHIDHAIDHIA

  105. no consegui

  106. eu tenho super poderes de voar em cosmopax sé quiserem aprender é fasio primeiro passo va no 1p dançe club clikem em super poderes é depois cliem em supere poderes é clikem em ferramenstas na net é clikem em almenta nivel depois é só clikem em ativar super poderes é ir para o real time esquare é depois quikem no ce lde cosmopax é vó em como um passa ro em cosmopax.

  107. eu ñ sei aonde é o botão TAB


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

