Segunda parte das Mensagens do Conselho Supremo

19/03/2009 às 19:28 | Publicado em Avisos, Club Penguin, COSMOPAX, Mensagens Conselho Supremo, Sobre o Blog, Vídeos | 11 Comentários

Continuação do vídeo do meu post anterior:


Sim, eu sei que o blog está parado. Mas eu não tenho mais o que postar pois não está acontecendo mais nada em Cosmopax… É por isso que preciso que vocês, leitores do blog, também contribuam com o blog mandando coisas interessantes pra gente.

E enquanto ao blog ser de “Cosmopax e Club Penguin”, acho que vou tirar o Club Penguin do blog, eu pedi para quem quisesse fazer parte do blog e postar sobre Club Penguin enviar um e-mail, poucos enviaram sendo que muitos votaram em “Sim” naquela enquete, e eu não dou conta de falar sobre dois jogos.

Please, quem quiser participar do blog para postar sobre Club Penguin ou quiser enviar algo interessante sobre Cosmopax, ou até uma idéia pro blog, envie um e-mail para:

suportetudosobrecosmopax@hotmail.com

Obrigado!


~ Lucas

11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. lucas agente ta falando sobre isso no msn lem branao!?!?!?

  2. MSN? E-mail…

  3. mensagens demoradas

  4. Ta, mas quando que eu vou começar a postar?

  5. Responde o e-mail lá.

  6. Respondido e comfirmidido(what?!!?!?!)😀

  7. Quanto tempo demora mais ou menos?!?!!?!?

  8. Estarei em cosmopax naquele ultimo server

  9. no cyber café

  10. Deixa pra la!

  11. Como é o msn do CS?


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

