Cosmopax precisa de novidades =/

24/03/2009 às 21:14 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fotos, Novidades, OMG! | 10 Comentários

Pois é, a dias que não temos festas, a dias que não temos mensagens do CS, a dias que não temos portais. Porque será isso? O CS está preparando uma grande festa? Ou o CS tá esquecendo dos pixtars? n_n

Só pra atualizar o blog, eu mudei meu pixtar:

eu

(Thankies ao meu amigo FLACK3D por fazer *-*)

Eu sei que muitos preferiam o antigo, mas com 4 cópias NÃO DÁ!

(- Garfield Musculoso

– Garfield versão feminina

– Garfield rosa

– Garfield Defeituoso)

E esse ficou mais bonitinho que o Garfield *-*

E eu achei uma página do Cosmopax através de um site, que Cosmopax pode ser que nem o Club Penguin, com assinatura no futuro, olhe:

membercosmopax

Hm…hm


~ Lucas

10 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. hehe seu pix ficou legal😀 xDDD

  2. Obrigado ^_^

  3. fico fofinho *-*

  4. eu sou amigo seu Lucas! no cosmopax

    sou o VAV

  5. xD

  6. mas vai ser que dia isso ? e como posso ser jornalista em cosmopax?

  7. Oie por favor me passa o site que vc achou uma pagina de cosmopax atravez de um site me passa so pra miin por favor nesse e-mail:nadia_na11@hotmail.com

  8. eu qro saber como fasso pra comprar o garfield….

  9. jkjrfnfnahrmovlmtrçbmwotbm

  10. PRA VOCE VIRAR JORNALISTA TENK ENTRA NA QUELE PENEU E ENTRA NA 4º PORTA E DEPOIS Vai na porta grande la vai tar o futuro e no futuro voce conseque vira jornalista mais vai perde todo seu dinheiro


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: