[OFF]Pandanda

08/04/2009 às 18:48 | Publicado em Coisas Interessantes, Fotos, Jogos, Sobre o Blog | 10 Comentários

Bom, já que Cosmopax tá um tédio só e todos estão saindo de lá, quero apresentar a vocês um jogo chamado Pandanda:


pandandaimg


O jogo é idêntico ao Club Penguin, a única diferença é que Pandanda é com ursos(Pandas).

Ele é em inglês, acredito que vá chegar uma versão brasileira, já que este jogo foi lançado ano passado e nem possui servers ainda.

Em algumas coisas, ele é melhor que o CP, como por exemplo desviar das coisas(ao contrário do CP que empaca em tudo), dá para comprar roupas sem ter que ser member(assinante) entre outras.


Clique aqui para visitar um blog Brasileiro(o primeiro!), ele foi feito por mim, e atualmente eu ainda estou arrumando as coisas.


Clique aqui para visitar o jogo Pandanda.


 

 

~ Lucas

10 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. tem certeza que nao tem assinatura?
    e queria saber de uma coisa,aonde vc achou este site?

  2. Por enquanto acredito que não.
    Um amigo me indicou no MSN.

  3. nossah! ke legal, vou me cadastrar!

  4. o meu loggin lá é guibutsfela, se vc me ver, me add ok?

  5. mas e tudo ingles
    como faço pra traduzir

  6. Não tem como, como eu já falei, o jogo é meio novo, portanto pode levar mais meses para conter versões de diferentes linguagens.

  7. oi sou o sheriif de oandanda o henry disse ke vai lançar verçao brasileira em junho ou em maio ou em agosto fique ligado! xau

  8. fico muito feliz,pois eu nao sei ingles,mas minha irma sabe ela traduziu e criou um!!!!!!!!!!!!!!

  9. Eu conhece o pandanda e o meu panda chama Esquillosa, se alguem quise me add eu so entro no OAK… =)

  10. gentee
    como vira cherife?


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

