Páscoa – Cosmopax

08/04/2009 às 19:30 | Publicado em Coisas Estranhas, Convites de Festas & Festas, COSMOPAX, Fotos, LOL! | 3 Comentários

Lol, IMPRESSIONANTE isso, segunda vez que eu posto que Cosmopax está chato e eles enviam convite da festa:

pascoacosmopax


~ Lucas

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. nao acredito

  2. Eu até to participando disso mais nao acredito que a gente vire vip ou celebridade ontem mesmo dia: __11_/04__/_09 eu vi um ovo e disse assim pra ele eba!! consegui achei um ovo mais quando vi ele disse parabens vc acaba de se tornar uma garota vip ai eu fui subir no espaço vip e deu acesso negado aí conversei com o ovo e ele disse que engana todos agora so acredito no que COSMOPAX fala nao no que as pessoas de COSMOPAX falam cara eu tenho 14 anos e tava andando com meu namorado em cosmopax agora estamos noivos ai cliquei no ovo e aconteçeu isso que ja falei foi inrritante ele ate chingou o cara mais pq ele tinha mintido claro BEIJOS A VCS DO MEU BLOG FAVORITOOOOO BEIJOS DA LUCIANNA.

  3. e serio quem achar um ovo vira celebridade


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: