Cosmopax voltou!

16/04/2009 às 14:14 | Publicado em Coisas Estranhas, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fotos, Mensagens Conselho Supremo, Naninha, OMG!, Portais | 3 Comentários

É, Cosmopax tava um verdadeiro lixo  um pouco ruim, mas ontem, aconteceu muitas coisas =D


Naninha entra :

1naninha

2naninha

3naninha


Mensagens do CS:

1msgcs


Portais:

1portal

2portal


Fogos de artifício:

1fa

2fa


Terremoto(nem dá pra ver, só dá pra saber pelo pessoal falando lol):

1terremoto


Apagão:

1apgaum


~ Lucas

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. aconteceu tudo que tem direito Oo

  2. Ei lucas vc me tiro do blog? eu fui postar e nao consegui oque aconteceu?

  3. Queria estar online nesse dia…
    Eu fiz outro Pixtar a pouco tempo…
    Cosmopax não está ruim… ESTÁ PÉSSIMO. Adoro Cosmopax, mas está muito monótono!! CADÊ A AÇÃO? CADÊ OS MISTÉRIOS? E OS APAGÕES? PORTAIS? TERREMOTOS? CADÊ A NANINHA E O KIDDOIDO?!!?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: