Atualizações!!!

26/04/2009 às 09:26 | Publicado em Avisos, Catálogos & Móveis, Club Penguin, Coisas Interessantes, LOL!, Novidades | 2 Comentários

cadence

Vamos começar com as meninas com a Cadende no Concurso de dança:

Musicas novas ! ( somente para assinantes )

fas

hhh

nn

E tambem tem a atualização no Morro Abaixo na Montanha:

mabaixot

morro-abaixo

E tenho uma boa noticia pra mim. Eu virei assinante ! Obaa

Olha meu pinguin:

eu

~ Rafael

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Que legal que vc virou assinante. Parabéns xD

  2. 😡 hehe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: