Avisando

03/05/2009 às 12:44 | Publicado em Avisos | Deixe um comentário

Olá pessoas do Club Penguin e Cosmopax.

Estou aqui postando por uma razão:

Meu amigo Dercio havia me falado que tinha gente falando que eu saí do blog, mas eu não saí. Estou inativo por um tempo por alguns motivos pessoais, mas lembrem-se, eu NÃO saí do blog, estou sempre aqui.

Quem quiser falar comigo fala por MSN:


lukiinias@hotmail.com


Atenciosamente,

~Lucas

E em especial peço que os autores e administradores postem mais fotos, pois sei que vocês, leitores gostam mais de imagens.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

