Assim não vale!!

01/06/2009 às 15:53 | Publicado em Avisos, Bugs e Erros, Club Penguin, Coisas Estranhas, Coisas Interessantes, Descobertas, LOL!, Ninja, OMG! | 7 Comentários

Olá novamente, Eu estava tão contente por ser faixa preta que quando fui desafiar o sensei olha o que ele me deu de “presente”

assim nao vale

Pois é, buá não sei o que ele fez que bloqueou todas as minhas cartas de agua ;(

~ Rafael

——————————————————————————————–

PS:: Não estava postando porque o meu computador estava em manuntenção.

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. voce nao sabe jogar desafio ninja? é que existem cartas para bloquear todas as cartas de agua, de gelo ou de fogo (depois da tua jogada desbloquea) e existem tipos de cartas que fazem uma carta do adversario desaparecer!

  2. Ué, então porque a gente não consegue?
    Aliás, como você sabe disso??

  3. vc postou…

  4. ?????????????????????????????????????????????

  5. voce tem que comprar o segundo conjunto de cartas! nesse conjunto tem as cartas que eu falei

  6. essas cartas que falei sao cartas que, quando estava tentando derrotar sensei, foram usadas por ele contra mim

  7. ele jogou uma carta de gelo com poder de bloquear as cartas de agua! o numero da carta é o 9


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

