Novidades no Cosmopax

03/06/2009 às 22:58 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fashion Mall, Fotos, Novidades | 8 Comentários

Bom, primeiro é que já colocaram um anúncio na frente do breve Fashion Mall falando que as roupas vão ter a imagem do seu pixtar: (Eles não podem vwnder coisas! Nenhum jogo pode vender algo enquanto está na fase BETA)

1blogcosmo


E outra é que temos novos filmes:

2blogcosmo


Eu acho que o post 03 da Sarah Link lançou, mas não o vejo aqui.


~ Lucas

Obs: Eu não morri nem nada ok? Só estou jogando um jogo e ficando inativo aqui no blog e no MSN.

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “Eles não podem vwnder coisas! Nenhum jogo pode vender algo enquanto está na fase BETA”
    Pandanda vende ‘-‘

  2. O quê?

  3. cosmopax e um jogo muito tic tanique ou seja ja voi afundado mas renaceu com a precensa de todos todos alegramos cosmopax,entao vamos comemorar,vesta dia 28 no ip dance club as 15.00 horas vamos bombar ou seja vc e tic tanic naos samos ficarei muito alegre com a prsensa de todos voces la nao se esquesam colequem o celular pra desperta sei la mas nao esquesam quero comemora com voces todo o tempo de cosmopax,que nao foi perdido mas nao foi realizado entao poriso faso essa festa pra recupera tudo e por tudo e di tudo.se quserem saber qual e minha boneca e so falarem cristina6453 que eu responderei oii.nao esquesam entre no saite http://www.cosmopax.com.br e vao na festa dia 28 sengunda feira agora as 15.00 horas do ip dance club.xauuuuuuuuuu amos todos voces .vao em jente nao desepisonem

  4. eu vo e voces

  5. ????????????????????????????? insinando como fazer pixar

  6. eu vo na festa vamos jente deve ser legal eu vo e vcs voces

  7. dia 28 sengunda feira festa do ip danse club as 15.00 horas o saite e http://www.cosmopax.com.br na esquecem em jente

  8. Excellent article, great looking website, added it to my favs!!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

