Kiddoido entra

05/06/2009 às 19:41 | Publicado em Coisas Estranhas, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Escotilha, Fotos, Kiddoido, OMG!, Vídeos | 7 Comentários

Depois de eras algum tempo, o kiddoido volta a entrar novamente hoje.

Teve muitas coisas em Cosmopax, inclusive portais, neve, naninha & kiddoido, apagão…

Bom, como eu estou cansado de tirar print da mesma coisa, eu só tirei do Kiddoido.


2blog


Eu também filmei ele, ele estava entrando em todas as portas, depois que o Youtube carregar todos os vídeos eu posto.


O CS falou um pedaço do código centenário por mensagem, DAÍ DEU A LOKA NO KIDDOIDO então o kiddoido foi nos servidores avisar que corremos perigo.


~ Lucas

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Por que kidodoido é tão feio?por ele não muda o visual dele um pouco

  2. porq ele é teu pai =D

  3. Qual é a parte do código centenário? Eu não vi.

  4. KWK@%4DIREITA

  5. quem é o pix mais lindo? É VOSÊ *-* lindo, tesão, bonito e very gostosão. AHH, SHUPO TEU PÂNCREAS *o*

  6. -Por que kidodoido é tão feio?

    Resposta: pra assustar as criancinhas que jogam cosmopax!

  7. eu fiz um kiddoido e os outros pensa que eu sou ele so porque ele fico meio 3d kkk


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

