Portas em vez de foto de pixtar

10/06/2009 às 20:18 | Publicado em Coisas Estranhas, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Descobertas, Fotos | 11 Comentários

Bem, se você visitar a página da web de algum pixtar, possívelmente você irá ver as portas de Cosmopax:


Porta1Porta2Porta3

Porta4Porta5Porta6

2blog

Bom, na minha teoria hipóteca opinião,  está aparecendo as portas no lugar do pixtar para apenas quem não personalizou o pixtar, ou, por causa que o pixtar não carregou direito, daí apareceu isto.


~ Lucas

UPDATE: Eu vi no Novo CosmoDribles que não é só nas páginas do pixtar, é nos seus amigos também. Observe:

3blog

UPDATE²: Talvez, isso tenha relação à m,ensagem do CS em que ele disse que haviam pixtars sendo raptados.

11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Isso aí, é dos pixtares que estão desaparecendo.. e para evitar isso, o cs disse que devemos mandar recados para elas..😀

  2. Mano obrigado pela Fonte

  3. todos raptados tem a ver com naninha

  4. MINHA PIXTAR RECEBEU UM RECADO DE UM “ET” DIZENDO QUE HÁ UMA BOMBA NO MEU QUARTO!!!!!!
    EU NÃO ACREDITEI MUITO NO COMEÇO E IGNOREI.
    DEPOIS EU FUI NO WEB ROOM DELE E NÃO DAVA PRA CLICAR EM NADA , A FOTO DELE NÃO APARECIA E ETC.
    ELE NÃO TEM AMIGOS.
    EU NÃO ESTOU ENTENDENDO ME AJUDEM !!!!!!!!

  5. NADA DISSO!MINHA PIXTAR ESTÁ COM UM PORTAL AO INVÉZ DO ROSTO MAS NÃO ESTÁ DESAPARECIDA!NADA DISSO!PODEM VER: VÃO NA WEB DE EXOTIKA E PROCUREM PALOMMA1 DEPOIS VEJAM OS AMIGOS DA PALOMMA1 E ME PROCUREM: ELEONORRA E VCS VÃO VER QUE NÃO FUI RAPTADA POR NINGUÉM E MUITO MENOS NÃO CONSEGUEM CARREGAR MEU PIXTAR:DIZEM QUE QUEM É ASSIM É UM DOS “ESCOLHIDOS”…………………………………………………….

  6. Meu Deus eu sempre achei estranho isso de portais em cosmopax mais ontem de noite vi uns portais cooridos hamando por nossos nomes e quano falavamos so dava pra ler socorro!! nos ajude e nao nossas falas esquisito

  7. AHHHHHHHHHH LUCAS DELICIOSO *-* GOSTOOSOOOO ♥ o mais tesudo desse blog, AMO TE sz

  8. meu amigo gui um antigo membro desse blog estava no quarto da naninha e dai chego um cara falando vou te selcuestrar ele saiu do quarto é claro mais quando fui checar não avia nada a não ser uma marca estranha na parede (não esta aparecendo mais) ela era assim mais ou menos :
    O 8 O
    vvvv
    ____

    9999
    OBS : a marca estava com a cara do totor ping só q baguçada

  9. OLÁ MIN HA PIXTAR DESAPAREÇEU E DE REPENDE RECEBI UMA MENSAGEM DO CS TUDO ERRADO E ENTÃO DE REPENTE VEIO OUTRA MENSAGEM E ESTAVA ESCRITO QUE ESCREVERAM ERRADO PARA A SEGURANÇA DELES EU EM QUE ESQUISITO! QUERO MINHA PIXTAR DE VOLTA NEM QUE EU MANDE UMA MENSAGEM URGENTE PARA O CS PELO AMOR DE DEUS ALGEM ME AJUDA ELES SÃO UM BANDO DE MENTIROSOS POIS DISSERAM QUE IAM TOMAR PROVIDENCIAS HÁ 40 MESES E OLHA TSC TSC ELES NÃO RESOLVERAM DAQUI A POUCO MANDAREI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE TODOS O PIXTARES ESTÃO SAINDO DE COSM OPAX ATÉ EU E ESTÃO VIRANDO HABBOS COMO EU É MELHOR HABBO QUE COSMOPAX

  10. Recomendo que envie uma memsagem pro CS falando o que acontece novamente

  11. Great affair, I didn’t thought reading it would be so amazing when I saw the link!!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

