Saindo do blog [2

21/06/2009 às 22:23 | Publicado em OMG!, Sobre o Blog | 8 Comentários

Conforme ao título do post, é eu estou saindo do blog também, eu acho que não tenho responsabilidade  suficiente  para cuidar de um blog visitado como este não tenho nem responsabilidade pra estudar! e também, porque me deletaram faz quase uma semana e eu acredito que não irá voltar nunca, desejo morte aos guardiões safados. E eu acho que não tem muita gente que participa do blog (participando de eventos, comentando, etc)…

Tá, eu tenho preguiça de postar, quando uns dos postadores vinha me falar pra postar uma coisa ou qualquer outra coisa envolvendo meus blogs eu simplismente PIRAVA e.e

Beem, obrigado aos leitores que sempre acompanharam meus posts e este blog *~*

Eu estava pensando em fechar esse blog, mas não irei fazer isto (:

E por fim, quero deixar uma queixa mais uma contra o CS. Sabe os guardiões do Cosmopax? Então, eles recebem salário -.- :


3

(Sim, é pouco, mas esses guardiões que deletam todo mundo nem isso deveriam receber)


Eu estava procurando alguém que saíba fazer slides e salvar em formato .avi, se souber contacte-me ‘-‘


Bem bem, tchau pessoal :3


~ Lucas

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. FFUUUUUU

  2. Lucas ne desbloqueia no msn, quero te falar uma coisa ._.

  3. que sorte cara! deve ter sido por vc lhes dar ideias e eles refletiram no assunto! se for esse o caso eles vao colocar assinatura!

  4. Oow dexa eol seer postadora desse blooG ?

  5. AAAAAAAAAAAAH
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !
    NÃÃO PODEM FECHAR ESSE BLOG :@@@@@@

  6. Olha o ultimo post que fiz ;]

  7. eeeeeeeeeeh
    é nois ♥

  8. Lucas não saia do blog!Você, vc não pode simplesmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!Você tem vários fãs!Suas matérias são muito boas!Te admiro tanto pow! (nós te admiramos!)
    Não saia, porfa!E sim, concordamos:o CS está erradíssimo de fazer isso: dar salário aos guardiões? Sendo que nem todos deletam pela justiça!
    Devemos fazer algo, se vc também NÃO PARAR DE ESCREVER NO BLOG!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

