Erro no Modificar Pixtar

13/07/2009 às 12:40 | Publicado em Bugs e Erros, Coisas Estranhas, COSMOPAX, LOL!, OMG! | 9 Comentários

Olá pixtars!
Finalmente achei alguma coisa sem noção interessante para postar. Bom, hoje eu estava super alegre e eu nem sei porque estou assim e do jeito que eu estava eu fui modificar minha pixtar. Alegremente eufui fiz as alterações que eu queria e deu erro. Bom daí eu comecei a chorar e não parei mais😄 eu tentei salvar outras vezes e o que apareceia era isso:
erropc01

Em Cosmopax, até agora, nada de interessante aconteceu. Apenas sol,com pequenos tornados levando o puro tédio para nossos habitantes de cosmo o tédio nos dominou de novo, mas fora isso está tudo bem.
By Mahrie♥

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. e que porcaria neh o pixtar creator nao ta mias funcioanando -.-

  2. Caramba! so uns tornados, + nada!!!!Hoje eu tentei mudar meu pixtar e fico horas e horas pra salvar, quando eu sai de cosmopax e entrei d novo, nao tinha feito as alteracoes!!!!

  3. fiz um pixtar demorei horas e qnd terminei n salvo vo explodi a cabeça do gm dessa bosta !

  4. mas q raiva😡

  5. q porra é essa da minha imagem?

  6. me ajudem no meu cp acontece issu sempre e nunca da pra mim me modificar o q devo fazer?

  7. como que eu faço pra mudar meu pixtar?????????

  8. aFF pra mim aconteçeu isso agorinha..meo que raiva demorei 2 horas pra nadaaaaaa

  9. aFF pra mim aconteçeu isso agorinha..meo que raiva demorei 2 horas pra nadaaaaaaa


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

