Blog de volta

21/07/2009 às 21:46 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, Convites de Festas & Festas, COSMOPAX, Fotos, LOL!, Novidades, OMG!, Sobre o Blog | 17 Comentários

Tá, quantas vezes esse blog fechou e abriu, não é? ._.

Só abri de novo por causa da Mahrie @_@

Para alegria dos reclamões nós não falaremos mais sopbre CP, pois não é o nosso forte. A não ser que alguém do CP queira entrar no blog

Aqui a foto da festa dos Amigos na Praça do Relógio:

4


~ Lucas


Por favor,quem quiser entrar no blog faça uma frase simples, mas, da maneira mais correta POSSÍVEL >>nos comentários<<. Todas que estarem corretas na pontuação, etc entrarão no blog. E também deixe seu e-mail no WordPress juntamente a frase.

17 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. sem comentarios….

  2. Eu queria entrar no blog,para postar muitas coisas que vejo em cosmopax…E segredos e talvez se eu ver a naninha poder posta-la!

  3. Qual seu e-mail no wordpress?

  4. Eu quero participar do blog porque eu não gosto quando ele fecha. Eu já estive aqui no blog e fui retirado(deve ser porque eu não postei muito), mas agora vou me esforçar. Meu e-mail do WP é: daniel_lealmoreira@ig.com.br

  5. E eu posto tanto sobre Cosmopax quanto CP.

  6. Oii sou a Morenaah13 gostaria de entrar no blog posso ?
    email:Morenaah13_cosmopax@hotmail.com
    Posso postar sobre cosmopax e club do penguin
    Ja faz tempo que eu quero entrar pois faz tempo que só entro nesse blog pra saber de cosmopax e club do penguin .-.
    Add msn ?
    Obrigada *——*

  7. Sempre quis entrar no blog, desde de Janeiro. Mas agora acho que vou ter essa oportunidade. Sim ou não sempre visitarei esse ótimo e excelente blog. Boa sorte a Todos.

  8. Seu e-mail no worpress?

  9. Se quiser o MSN e pixtarmaneiro10@hotmail.com, é o WordPress e pixtarmaneiro10@yahoo.com.br, se de enrado envie um E-mail para meu MSN. Obrigado!

  10. Eu sou o Caveraxpg, mas eu entrei na minha conta WordPress que e Pixtarmaneiro10 é ai mudou o nome.

  11. Já me enviou o E-mail Lucas?

  12. s

  13. eu queria muito escrever um ornal de cosmopax entao por favor me chamem

  14. Oi, eu leio sempre que atualizam esse blog, e amo tudo que vocês postam, por favor eu queria muito escrever partes deste blog sobre COSMOPAX, um beijo!

  15. Eu não tenho email do WP mas tenho o hot mail serve?

    Se servir: faellinhas@hotmail.com

  16. Olá! Eu queria postar no blog, pois eu sempre li esse blog, e acho ele muito legal. E também quero postar aqui para ajudar os pixtars que são novos no jogo, e falar as notícias do Cosmopax

    *Observação: Eu tambem jogo no Club Penguin

  17. Olá! Queria fazer parte do blog para poder expressar meu sentimento por cosmopax. O mundo de lá é muito confuso, sempre nas horas vagas entro para conhecer cosmopax um pouco melhor e sempre me surpreendo com novos mistérios. Entro todo dia,acho isso um complemento muito útil também para transmitir várias notícias.Posso ajudar á lembrar de vários aspectos do passado de cosmopax também já que mecho nele desde 2005,quando foi criado.Entro também no Club Penguin e sem menor problema posso passar várias notícias já que sou Agente Secreta e Agente Turística.Por Favor me de essa oportunidade.Obrigado.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

