Há algos estranhos na Print Screen Street

27/07/2009 às 21:09 | Publicado em LOL! | 6 Comentários

Coisas estranhas na print screen
Coisas estranhas na print screen

Hoje entrei em cosmopax e descobri coisas estranhas e algumas coisas interessantes de uma olhada a baixo =D

1- um negócio laranja e verde que mais parece uma cenoura õ/ Na época da páscoa me disseram q era um ovo escondido mais é mentira  ^^

2-será um lixão em cosmopax (cosmopax é porco) noófã
kkkkkkkk =}

3-é o rosto de uma mulher ?será a naninha ? (só sei que ela é feia e dá medo )
parece aquela mulher que fez o filme  ”O GRITO” uma assombração de dar frio na espinhas  õ/

4-um perfeito rosto de um homem de óculos 8D saokapsaopskpaoks’

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. 1-nao é mentira não é o ovo mesmo que o cs esqueçeu de tirar dali

  2. é um lixao mesmo

  3. é e eu acho que HÁ ALGO ESTRANHO não AUGO ¬¬

  4. O 3 é o Bob Marley kkkkkkkk

  5. 1- um negócio laranja e verde que mais parece uma cenoura õ/ Na época da páscoa me disseram q era um ovo escondido mais é mentira ^^
    ————————
    1- Um negócio(?) laranja e verde que mais parece uma cenoura õ/ Na época da páscoa me disseram QUE era um ovo escondido, MAS é mentira ^^

    entre outros erros.. quando me inscrevi para participar deste site, constava nas regras que deveria ter um vocabulário correto, mas não é isso que eu estou vendo u.u fazem uma seleção para escolher alguém qualificado, e acaba colocando um amiguinho que nem sabe a diferença de mas pra mais.. deprimente!

  6. Preste bem atenção: Em baixo do Nº 1, parece uma cara de alguem
    E bem no Cantinho do Nº1, parece uma mascara :S :@
    Cada coisa Loka ke nem da pra akreditar
    rs
    bjin


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

