Festa !!Ebaa

14/08/2009 às 09:31 | Publicado em LOL! | 2 Comentários

festa relampagoÉ a nova festa de cosmopax, a Festa relâmpago que irá se realizar Hoje dia 14/08/09 as 19:00 horas e terá muitas supresas!!!Já to curioso pra saber quais serão essas surpresas.

festa 2

José guilherme :D  Demoro pra postar  mais postei.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. E pelo jeito nenhuma surpresa aconteceu…Pq será?
    Cosmopax mente???

    Não sei naum…

  2. Surpresa só foi a do novo designer……..E que eu saiba surpresa tava no plural..entao mais de 1 e eu só vi 1 só.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: