Neve,fogos,Fantasma,Dotor ping e Naninha

21/08/2009 às 21:47 | Publicado em LOL! | 2 Comentários

Esses foram os fatos que ocorreram de 20:00 horas até as 21:15.

Sequencia de fatos.(nao está em ordem certa).

 

mensagem

terremoto

 

neva

fantasmas

terremoto  2

ping

fogos 2

 

fogos 3

escuridao e neve

E quando a naninha entrou minha internet caiu!!É muito azar mesmo!

Joséguilherme

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. esse foi um post mt ruim

  2. me deletam odeio cosmopax e muito sem graça naninha nem existe seus burros tentam nus encanar com isso de fantasma portal.kkkkkkkkkkkk tem que rir eu ja entrei e um portal nao faz nada e mo sem graça ai vcs vao me deletar por dizer a verdade .kkkkkkkkkkkkkkkk e melhor esse jogo sai do ar que e horrivel nao se pode fazer nada no jogo .o mundopertençe a vc kkkkkkkk tem que rir so muito mais habbo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: