Ajuda!!!

14/01/2009 às 23:32 | Publicado em Bugs e Erros, Descobertas, LOL!, OMG! | Deixe um comentário

Estou no meu WR precisando de uma cadeira poderiam me ajudar ???

cadeiraa3

Ajuda por favor eh a unica coisa que eu peço!!! LOL!!!

O Portal do laboratório está aberto!

14/01/2009 às 22:30 | Publicado em Coisas Interessantes, Descobertas, Fotos, Novidades, OMG!, Portais | Deixe um comentário

Só tenho uma coisa a dizer:

laboratorio-aberto1

Fantasmas,portais,terremotos e o poder do voo

14/01/2009 às 22:03 | Publicado em COSMOPAX, Fotos, LOL!, Novidades, OMG! | Deixe um comentário

Hoje,dia 14 de janeiro fizemos tudo isso,porque está acontecendo isso???Estamos correndo muito perigo!Mais quem tem provas que alguem foi levado do Cosmopax e da vida real?Niguém!E agora estamos sem luz no escuro,fantasmas e etc…
Veja a foto tirada por mim:

portaisvoonoite-e-fantasmas21

Viram?quem nao viu precisa de óculos!

Agora a escolha é de voces se escondam em seus WRs ou LUTEM POR COSMOPAX com honra!!!

~Danilo

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.