Notícias do dia

15/02/2009 às 22:56 | Publicado em Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fotos, LOL!, Mensagens Conselho Supremo, Montagens, OMG!, Portais | 5 Comentários

Hoje viramos fantasmas, abriram-se portais, nevou, teve várias mensagens do CS, cosmomoto( é assim que eu chamo terremoto de cosmopax) e ainda teve fogos.

colagem-do-picnik-post

~ Dercio

Bug nas portas e resultado da enquete

15/02/2009 às 19:13 | Publicado em Bugs e Erros, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Enquetes, Fotos | Deixe um comentário

As portas azuis e laranja tinham que estar FULL, mas olha:



bugnasportas

re.

Melhor, agora a gente não se mata para a gente entrar na porta azul/laranja.


Agora o resultado da enquete:

enquete1


~ Lucas

Cosmopax vaziaaa

15/02/2009 às 15:07 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, COSMOPAX, Fotos | Deixe um comentário

Olá,ainda não me apresentei.Eu12,sou novo postador do blog.Eu tinha ganhado o concurso mas nunca tive tempo para postar,então estou aqui fazendo meu primeiro post 😀 Aqui uma fotenha do meu pixtar se quiserem me encontrar lá:

linha

Nesses últimos dias,nunca vi Cosmopax tão vazia:

portas

A noite é tudo ao contrário.Bem por enquanto é isso.

Eu12

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.