Festa dos Novos Jogos

27/02/2009 às 21:57 | Publicado em Avisos, Coisas Interessantes, Convites de Festas & Festas, COSMOPAX, Fotos, Novidades, OMG! | 6 Comentários

Começou agora a pouco, uma festa meio surpresa no IP Dance Club, a festa dos novos jogos.

festajogosblog

Aqui uma foto para os computadores que não atualizaram ainda:

festajogosblog1

Tem NOVOS jogos na Start Avenue, Times Square, Clock Street e IP Dance Club Pista 1.

festajogosblog2


Para quem ainda não vê a festa, tentem isso:

http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cache.php


E Conselho Supremo, deletaram meu pixtar 123LucasGabriel123, se estiverem lendo isso, devolvam ele para mim por favor =/


~ Lucas

Fantasma

27/02/2009 às 17:34 | Publicado em Coisas Interessantes, COSMOPAX, Descobertas, Fotos | Deixe um comentário

Eu tava andando por aí,quando:

fantasmas

Depois disso teve um terremoto.Disseram que a Naninha tava lá.Mas no Cosmopax tinha saído a música,é um erro.Então eu sai e entrei de novo mas a porta ficou cheia e não deu pra entrar e tirar mais fotos.

Eu12

CS errou de novo na mensagem

27/02/2009 às 09:35 | Publicado em COSMOPAX, Erros de Ortografia, Fotos, Mensagens Conselho Supremo | 1 Comentário

erromsgcs

erromsgcs1

D:


~ Lucas

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.